quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Como negociar no Forex - Dia 19/12/2014

Olá trader.

Você sabe como funciona o Canal de Análises Diário Fx Online? Não?

Bom, deixa eu te explicar. O Canal de Análises é a ferramenta que eu uso para compartilhar minhas ideias, análises e negociações no mercado Forex de segunda a sexta-feira.

São vídeos privados de aproximadamente 20 minutos para cada dia da semana, falando das possíveis oportunidades para o dia seguinte. Os vídeos abordam negociações intraday (daytrade), swing trade e operações de longo prazo.

Eu faço essas análises desde 2012 e desde então, os membros do Curso de Forex Diário Fx Online e Price Action Avançado tem tido a oportunidade de acompanhar minhas análises, negociações (com lucro e com prejuízo) dentro do mercado.

Isso por si só é uma ferramenta muito válida e faz TODA DIFERENÇA quando você está começando a aprender a negociar no mercado.

Na verdade, eu não conheço nenhum trader brasileiro (ou não brasileiro) que faça isso. Se você souber me avise. hehe.

O fato é que pra dizer das possíveis oportunidades ANTES que elas aconteçam é algo que exige coragem e muitos "gurus" de Forex não estão dispostos a colocar sua mão no fogo pra provar ou mostrar na prática o que eles dizem.

O vídeo de hoje seria apenas mais um vídeo normal que originalmente seria postado de forma privada para os membros do Canal de Análises Diário Fx Online. Mas eu decidi compartilhar com você, como uma forma de dizer OBRIGADO por me seguir e também para que possibilitasse que conhecesse um pouco mais do meu trabalho.

Como eu raramente faço isso (compartilhar publicamente um vídeo que deveria ser privado), tomei a liberdade de estender-me um pouco mais e falar livremente sobre as possíveis futuras oportunidades, bem como de algumas oportunidades que tivemos ao longo dessa semana.




Espero que você goste do vídeo, mas mais do que gostar, espero que você entenda que negociar no Forex é algo que pode ser essencialmente simples. É necessário conhecimento do mercado, de Price Action, de gerenciamento de risco e acima de tudo, de si mesmo, mas no fundo no fundo precisa ser SIMPLES. E o meu objetivo com esse vídeo é mostrar a você como isso pode ser fácil e simples se souber COMO fazer.

Um grande abraço,

Dyogenes
Diário Fx Online - Formando Traders Independentes
www.diariodeforexonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário