segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Vídeo-Análise sobre Forex: 13/08/2013 - Canal de Análises Diário Fx Online.

Olá pessoal. Estou trazendo uma vídeo-análise feita por mim, hoje, dia 13/08/2013. Essa análise é parte do Canal de Análises. Essas análises são feitas 5 vezes por semana, de segunda a sexta-feira, com vídeos de aproximadamente 25 minutos.

Nesses vídeos eu mostro meu trading plan, o que eu vou fazer, o que eu espero e quais são minhas posições abertas. Como eu sou um trader principalmente de períodos mais longos, a maioria das minhas análises são feitas no gráfico Diário.

Nesse vídeo eu falo várias oportunidades à vista usando apenas Price Action.

Como eu disse anteriormente, essas análises são feitas de segunda a sexta-feira e são parte do Canal de Análises. O Canal de Análises conta hoje com mais de 400 análises e mais de 100 horas de vídeo, que continua crescendo todos os dias.

O Canal de Análises é parte integrante do Curso de Price Action Avançado. Para saber mais sobre o Curso de Price Action Avançado, clique no link abaixo:

http://diariofxonline.blogspot.com.br/p/blog-page_3.html


Abaixo, o vídeo. Bons trades a todos.


Um comentário:

  1. Hi,

    I hope this message finds you well,

    My name is Neil; I'm the affiliate manager @ BinaryOffers.com
    I saw that you are promoting few interesting offers,
    So I'd like to take this opportunity and invite you to join us.

    We offer an Extremely high commissions and the best service online.

    I'll be more than happy to start working with you and introduce to you few of our offers
    You can send me an email or add me to your Skype (aff.binaryoffers) so we can discuss

    All the best my friend,
    Neil
    Neil@binaryoffers.org

    ResponderExcluir