terça-feira, 9 de abril de 2013

Mudança de horário das sessões

Olá pessoal. Como vão esses pips? Espero que bem.

Durante essa semana e talvez pelas próximas 3 ou 4 semanas estarei gravando meus trades utilizando os conceitos explicados no Curso de Price Action Avançado.

No total são 26 horas de teoria e conceitos sobre Price Action Avançado, Ondas de Elliott, Divergências, Padrões Harmônicos, Oferta e Demanda, Pontos de Interesse e outros temas. Além dessas 26 horas de vídeo onde eu explico todos esses conceitos, achei interessante adicionar mais umas 10 ou 15 horas de minhas próprias negociações. Essas negociações constituirão a parte prática do curso, onde o aluno poderá me ver negociar usando tudo o que é explicado no curso.

Eu acredito que essas várias horas de negociação é fundamental para que os membros do curso possam ver a aplicação do conhecimento na prática e assistir o desenvolver do mercado através dessa nova visão.

Também gostaria de avisar a todos que o horário das sessões mudou e por isso, agora o mercado de Londres abre às 4 horas da manhã (horário de Brasília). Eu já atualizei a ferramenta ao lado onde mostra os horários das sessões.

O Curso de Price Action  Avançado ficou realmente bom e confesso que de certa forma eu me arrependi de ter colocado o curso em um preço tão baixo. Esse curso vale no mínimo uns 1500 reais e por isso o valor deverá subir em breve.

Tenho alguns projetos "diferentes" para 2013, mas ao longo do ano vou contando mais detalhes a vocês.

Um grande abraço e muitos pips a todos.

Dyogenes

7 comentários:

  1. Pessoal, comprei o curso e realmente está fantástico. Quem quer aprender Forex, vale muito a pena adquirir.

    Até hoje não encontrei nada tão bom e em português como este curso avançado e o anterior a este.

    Abçs
    Viviane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Viviane. Obrigado pelo seu feedback. Fico feliz que tenha gostado do Curso e tenho certeza que gostará mais ainda com os novos trades que serão adicionados todas as semanas.

      Um abraço,

      Dyogenes

      Excluir
  2. Serve para operar ações esse curso?

    ResponderExcluir
  3. Grande Dyogenes, nao vejo a hora de poder adquirir o curso. Se o primeiro jah foi excelente, imagina esse com tanta experiencia adiquirida. Fica com Deus e um grande abraço.

    Eneias Nascimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Enéias. Tenho certeza que vai gostar bastante desse curso. Com o conhecimento de tendências e gerenciamento de risco do primeiro curso e o conhecimento aprofundado a respeito de Price Action Avançado desse curso, acredito ter fechado o "GAP" de conhecimento necessário pra ter sucesso no mercado.

      Um abraço,

      Dyogenes

      Excluir
  4. Belíssimo curso, contém muitas informações valiosas de negociação, material de alta qualidade com bastantes detalhes, parabéns pela elaboração deste curso, foi muitíssimo proveitoso para mim.

    Antonio Carlos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Antônio. Obrigado pelo seu feedback. Fico feliz em saber que tenha gostado do curso...

      Um abraço,

      Dyogenes

      Excluir