domingo, 25 de março de 2012

Novo Vídeo - Análise Semanal 26/03 a 30/03

Olá pessoal. Como vão os pips? Preparados para mais uma semana?

Estou passando para avisar que o vídeo semanal de análises já está disponível na área de membros do curso. Para quem quiser, basta acessar a área do curso e ir na seção de "Vídeos Semanais" e lá estará o vídeo com a (continuação) análise dos mesmos pares que foram analisados semana passada e o que eu vou fazer de acordo com o preço.

Como eu cito no vídeo, existe uma boa oportunidade no USD/JPY e esse trade pode dar uma relação Risco/Recompensa de até 1/3.

Qualquer comentário será bem-vindo.

Um grande abraço e bons trades a todos

Dyogenes

7 comentários:

  1. Boa tarde
    Gostaria de pedir se for possivel você disponibilizar essas analises para todos pois tem gente que ta começando agora e ainda não tem condições de comprar o curso para ter acesso a area de membros, e suas analises semanais ajudariam bastante.
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  2. claro que concorda né , pq não aproveita e pede logo o curso de graça só pq não tem condição de comprar , eu ainda acho q ele já deu muita coisa grátis q não era pra ter dado.

    ResponderExcluir
  3. Em primeiro lugar você não deve achar nada, pois você nem educação tem para com os outros.

    ResponderExcluir
  4. Quero que o Dyogenes se pronuncie sobre isso.
    Porque eu gostaria de mais informaçoes sobre analises e assim pode-se conquistar mais gente para fazer o curso

    ResponderExcluir
  5. ele liberar para os que nao pagaram vai ferir o bolso de quem pagou, ae logo queremos nosso dinheiro de volta... se vc nao tem grana pra comprar o curso aonde vai conseguir pra operar? 300usd? kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. olá dyogenes..., parabéns pelo conteúdo dos video aulas do capitulo 1,
    são muito úteis para traders iniciantes e muito úteis também aqueles que como eu precisam desses incinamentos, mesmo já tendo uma luz do que são os mercados, mas ter a noção que essa luz é muito pouco para quem quer ser trader, seus videos têm ajudado a eu compreender melhor
    o que é preciso para ser um trader.
    Continue ajudando a gente, alguém hade recompensar você!!!
    fique bem
    cumprimentos,
    julio

    ps: enviei um email para você sobre como adquirir o curso completo

    ResponderExcluir