quinta-feira, 30 de junho de 2011

CAMPEONATO DE TRADERS

Olá pessoal. Trazendo uma notícia quentinha. Como eu tenho conta real na Alpari, eu recebí um email deles sobre um campeonato de Forex. A grande jogada, o campeonato é de conta demo, onde todos os participantes começam com 20 mil dólares. Agora a melhor parte é que o primeiro lugar, ganha 5 mil dólares em dinheiro vivo...ou seja, você não investe nada e tem a possibilidade de ganhar uma boa grana, caso consigo ficar entre os primeiros lugares.

Se tiver interesse em participar:

http://www.alpari.co.uk/en/contest/

Eu já me inscreví para participar.

Bons trades!!!

2 comentários:

  1. acabei de me inscrever tb valeu..

    Att
    Daniel

    ResponderExcluir
  2. Eu também me inscreví Daniel, mas essa semana tá difícil de operar por causa de uma gripe que deu uma surra em mim. Hoje já estou melhor, mas acho que esses 2 dias já tenha colocado o pessoal lá adiante, assim que vai ficar meio difícil alcançar.

    Até mais!

    ResponderExcluir