terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Meu Quase primeiro Trade

Bom, geralmente não costumo negociar nesses horários (00:31), mas dando uma olhada no 3 SMA Dashboard, vi uma tendência legal no AUD/CAD em M30. Tracei uma linha de tendência da retração do preço à zona de Suporte/Resistência e fiquei esperando a quebra da linha de tendência de retração. Poucos minutos atrás a linha rompeu, deu pullback e continuou na direção da tendência em M30. Do ponto de vista técnico, a entrada era perfeita, mas olhando o calendário econômico ví que tem notícias importantes para o Dólar Australiano (AUD) em aproximadamente 1 hora, sendo assim, deixei o trade passar. Abaixo 2 imagens do par e da entrada, caso não houvesse notícias.

AUD/CAD - M30. Tendência de Alta



AUD/CAD - M5. Quebra da linha de tendência da retração



Eu não entrei nesse trade por causa das notícias que sairão em aproximadamente 1 hora para o AUD. O par pode subir ou descer. Eu estou fora.

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário