sábado, 6 de novembro de 2021

Onde podem estar os melhores trades do Forex na semana que vem?

Faaala trader, tudo certo?

Você sabe onde podem estar os melhores trades do mercado Forex na semana que vem? Eu também não sei. Mas eu tenho uma boa ideia. rsrs. E eu gravei um vídeo te falando exatamente sobre isso. Nesse vídeo eu te mostro a minha visão dos pares de moedas que estão em situação de maior clareza de acordo com o meu Plano de Trading. Você tem um Plano de Trading, certo???

Antes de colocar o link do vídeo, eu quero te dar uma dica que pode te economizar muito dinheiro no mercado:

Filtra tudo que você ouvir e ver na internet. Antes de aplicar qualquer conhecimento ou técnica que você ver, antes testa na tua conta demo. E isso também vale para o conteúdo que eu to mandando aqui: compare com o teu Plano de Trading e tome a tua própria decisão de acordo com o teu gerenciamento de risco. 

Bom, aqui eu deixo o link do vídeo para que você possa assistir:


Ainda dá tempo de você se inscrever na Imersão Diário Fx Online, que vai acontecer em Maringá nos dias 
13 e 14 de Novembro. Esse é um evento presencial onde eu vou te mostrar a minha estratégia completa de como operar o mercado de forma eficiente. Eu também vou disponibilizar os meus indicadores proprietários e o meu robô de trading semiautomático. Você poderá inclusive operar ao vivo comigo todos os dias, de segunda a quinta-feira. Enfim, dá uma olhada no link abaixo para saber mais:

https://masterclass.aeontrading.com/imersao-forex-masterclass/

Se preferir, você também pode mandar uma mensagem no meu WhatsApp. Anota aí: +55 (44) 99831-1452

Um abraço,

Dyogenes

Um comentário:

  1. Tudo graças ao Sr. Anderson por ajudar com meus lucros e tornar possível minha quinta retirada. Estou aqui para compartilhar uma incrível oportunidade de mudança de vida com você. são chamadas de opções de negociação Bitcoin / Forex. é um negócio altamente lucrativo que pode render até $ 2.570 em uma semana com um investimento inicial de apenas $ 200. Eu sou a prova viva desta grande oportunidade de negócio E também ele pode te ajudar a recuperar seu bitcoin perdido. Se alguém estiver interessado em negociar bitcoin ou qualquer criptomoeda e quiser uma negociação bem-sucedida sem perder, notifique o Sr. Anderson agora.Whatsapp: (+447883246472)
    E-mail: tdameritrade077@gmail.com

    ResponderExcluir