Curso de Price Action Avançado

Já está disponível o Curso de Price Action Avançado

Esse é, sem dúvida, o melhor Curso de Price Action em português.

Totalmente em vídeos e com mais de 35 horas de duração, você poderá aprender desde os conceitos mais básicos da Análise Técnica, até os fundamentos do Price Action e ver mais de 10 horas de negociação real minha utilzando apenas uma coisa: O PREÇO.

O principal objetivo desse curso é fornecer aos traders já iniciados, uma visão completamente clara e objetiva do mercado, sabendo interpretar de forma ágil e rápida a história que os candles contam.

Ao final do Curso de Price Action Avançado, no capítulo 7, eu tenho certeza que sua visão do mercado mudará completamente.

O Capítulo 1 do Curso de Price Action Avançado é completamente GRÁTIS. No final dessa página você poderá solicitar seu acesso ao Capítulo 1 colocando seu nome e email no formulário.

Ser trader, assim como qualquer outra atividade, é uma profissão que envolve riscos e exige um alto nível de conhecimento e preparação psicológica.

Mas eu acredito, que com força de vontade e a preparação adequada, todos podemos dominar qualquer coisa a que nos propusermos. E hoje, minha missão é te mostrar o caminho.

O Curso de Price Action Avançado está dividido em 7 capítulos:

CAPÍTULO 1 - CONCEITOS BÁSICOS DA ANÁLISE TÉCNICA:

Aqui eu explico os conceitos básicos da Análise Técnica, tais como Gráficos de Linha, barra e Candles, Linhas de Tendência, Suporte e Resistência, Fibonacci e as 2 principais formações de candles: Pinbar e Engolfo.

CAPÍTULO 2 - PADRÕES DE CANDLES:

Esse capítulo está dividido em 4 partes:

Padrões de 1 Candle: Diversos padrões de 1 Candle, a psicologia e o que o mercado realmente quer dizer com esses candles.

Padrões de 2 Candles: Vários padrões de 2 Candles e as dinâmicas das leis de oferta e demanda por trás desse candles.

Padrões de 3 Candles: Padrões de 3 Candles e seus significados dentro do mercado e o que está acontecendo por trás dessas formações.

Padrões de Diversos Candles: Aqui encontram-se padrões mais complexos e suas correlações com outros padrões e seus significados no mercado

CAPÍTULO 3 - ONDAS DE ELLIOTT, PADRÕES HARMÔNICOS E DIVERGÊNCIAS:

Esse capítulo está dividido em 3 partes:

Ondas de Elliott: Nessa parte, você aprenderá desde o ZERO o que são as ondas de elliott, qual a psicologia de massas por trás das ondas, como identificá-las, negociá-las e entender completamente tudo sobre as Ondas de Elliott.

Padrões Harmônicos: Esses são padrões que se encontram na natureza e se repetem de forma indefinida dentro do mercado, gerando oportunidades excelentes. O grande problema é que muitos traders tem dificuldade em encontrar esses padrões e muitas vezes não sabem como negociá-los. Esse capítulo é dedicado ao reconhecimento, interpretação e negociação desses padrões.

Divergências: Conhecido por muitos traders profissionais um dos melhores métodos de encontrar topos e fundos no mercado, as Divergências são outra ferramenta indispensável nesse Curso de Price Action Avançado. Com explicação profunda e detalhada dos diversos tipos de Divergência, como filtrá-las e negociá-las, acredito que essa parte do capítulo 3 por si só é de muito valor.

CAPÍTULO 4 - CONDIÇÕES DO MERCADO:

Nesse capítulo é explicado como identificar a fase atual do mercado, e porque é importante sabermos "onde estamos pisando". Ter ciência da situação do mercado onde você se encontra é fundamental.

CAPÍTULO 5 - CONCEITOS DO MERCADO

Esse capítulo é direcionado para alguns aspectos da Economia, como Lei da Oferta e Demanda e Lei da Escassez. Também existem outros conceitos valiosos, como porque o ponto mais importante é saber ONDE você está dentro do mercado e como identificar Volume, Sentimento e Força pela ação do preço.

CAPÍTULO 6 - OS CANDLES SÃO UM:

O ponto alto desse curso, conta com várias horas de vídeo, onde eu explico diversos aspectos que muitos traders ignoram ou menosprezam. Nesse capítulo você vai entender a real natureza e o que é o mercado. E vai descobrir que tudo o que precisa saber é apenas uma coisa.

CAPÍTULO 7 - NEGOCIAÇÕES REAIS

Esse capítulo, que ainda está em construção, uma vez que é preciso de tempo para negociar e gravar meus trades, é composto de várias horas de negociações reais usando todos os conceitos explicados ao longo do curso, desde os padrões de 1 candle, até Padrões Harmônicos, Divergências, Ondas de Elliott.

O Curso demorou um pouco pra ficar pronto, mas eu acredito sinceramente que o resultado foi muito melhor do que eu esperava.

O preço desse curso é de R$ 1.097,00 e ainda terá acesso ao Canal de Análises durante 4 meses de forma GRATUÍTA

No preço promocional está incluído:


     - Acesso ao curso por tempo ilimitado: isso quer dizer que uma vez comprado o curso, ele é seu. Ao ser seu, poderá voltar a vê-lo em 2, 3, 5 ou 10 anos. Seu acesso ao material não expira. Isso é algo interessante, pois eu mesmo tenho vários cursos sobre Forex e de vez em quando eu volto a eles para revisar algumas coisas. 


     - Atualizações semanais sem nenhum custo adicional: Bom, você já deve ter ouvido que o mercado muda, certo? E muda mesmo. Exatamente por isso eu estou sempre adicionando novos vídeos sobre as condições atuais do mercado. Isso quer dizer que semanalmente estarei adicionando novos vídeos aos cursos. Esses vídeos podem ser negociações minhas usando o que é ensinado no curso, dicas sobre o mercado, alerta sobre alguma mudança no mercado ou regulação ou alguma estratégia nova. Isso também implica que o conteúdo dos cursos estará em constante crescimento.



     - Suporte por tempo ilimitado por email e Skype: Até hoje, o suporte aos cursos foi dado por email, mas com o intuito de facilitar o suporte aos membros do curso, o suporte também passará a ser dado pelo Skype. Esse mudança tem como objetivo agilizar o processo de suporte, uma vez que eu recebo diariamente muitos e-mails e responder a todos sem pressa leva tempo.



     - Acesso ao Canal de Análises durante 1 mês: O Canal de Análises é onde eu posto minhas análises, negociações e dicas sobre o mercado. São feitos em média de 4 a 5 vídeos por semana onde eu falo ANTECIPADAMENTE das possíveis oportunidades para o dia seguinte. O objetivo do Canal não é dar sinal de operações, mas sim mostra-lo na prática como APLICAR (lembra do problema da aplicabilidade do conhecimento) os conceitos do curso.

Eu tenho ABSOLUTA CERTEZA que você vai gostar do Curso de Price Action Avançado e por isso eu vou te oferecer uma garantia de satisfação de 1a dias. Se ao completar o curso, acreditar que ele não agregou nada ao seu conhecimento sobre o mercado, apenas me mande um email e eu estornarei seu dinheiro. 

Porque eu to fazendo isso? Porque eu tenho certeza da qualidade do material que eu criei e eu tenho certeza que, qualquer que seja o seu nível de conhecimento do mercado, você vai gostar do Curso de Price Action Avançado. 


COMPRAR COM PAYPAL:








5 comentários:

  1. Ola Dyogenes, o curso de Price Action no valor de R$ 324,00 esta incluso o acesso indeterminado do canal de analises?

    Aguardo sua resposta pois quero aproveitar a promoção antes do novo site.

    grato,

    ResponderExcluir
  2. Faz uma promoção de natal pra gente :-)

    Joga o valor pra 300 pra nós =D

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir