sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Data de Lançamento do Curso de Price Action Avançado.



Olá traders. Depois de alguns (vários) dias sem postar nada por aqui, estou trazendo uma novidade legal pra vocês.

Se trata do Curso de Price Action avançado, que há um bom tempo atrás eu havia dito que iria fazer. O fato é que o conteúdo desse curso é bastante complexo e profundo e por isso eu estive adiando o lançamento desse curso.

Na verdade a criação desse curso representa um desafio para mim, pois não é fácil apresentar um conceito complexo (que eu entendi pra mim) de forma simples, clara e objetiva. Em outras palavras, o desafio consiste em expressar de forma efetiva os conceitos e a psicologia por trás da leitura de Price Action.

Apesar de ser um desafio importante pra mim, acredito que eu posso dar conta do recado. hehe.

Por isso eu estou anunciando o lançamento oficial do Curso de Price Action Avançado para o dia 31 de Março de 2013.

Devo dizer que diferente do meu primeiro curso, esse curso será completamente voltado para traders com conhecimento de nível intermediário ou avançado sobre o mercado.

Apesar de ser um curso complexo, eu acredito que o total entendimento dos conceitos ensinados no curso, mudará completamente a percepção de como você vê o mercado.

Assim como o Curso de Forex Diário Fx Online, esse curso também terá um capítulo grátis para que você possa ter uma idéia do conteúdo e da didática do curso.

Nos próximos dias vou trazer mais algumas novidades.

Um grande abraço,

Dyogenes R. Diniz